Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contado através do e-mail atendimento@guitarshopce.com.br .

Não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido sem uso, em sua embalagem original com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Garantia por defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos.

Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada. Caso não tenha em mão o contato do fornecedor favor solicitar através do e-mail atendimento@guitarshopce.com.br .

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

2. Quando recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

-embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
-produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
-produto completamente diferente do que você comprou;
-faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente.

3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo e-mail ou pelo whatsapp e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

3.2. Devolvendo por coleta
A devolução pode ser feita por postagem nos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou no item 3.1, e por coleta por causa do tamanho (produtos grandes como guitarras, violões e amplificadores).

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
-O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
-As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
-São feitas até três tentativas de coleta;
-O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?

4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na loja, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
-não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Minha Conta;
-a solicitação estiver fora do prazo;
-a gente receber o que você devolveu na loja, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
-o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Atenciosamente,
Equipe Guitar Shop CE

Pague com
Selos
  • Site Seguro

GSCE COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS EIRELI ME - CNPJ: 11.157.944/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade