Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Meus Pedidos
-Consigo rastrear minha compra?
Resposta: Sim, basta fazer o login no menu superior.

Caso tenha dificuldades para rastreá-lo, fale conosco através do chat, pelo e-mail: atendimento@guitarshopce.com.br ou pelo whatsapp: (85) 98929-0009.

-Qual é a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Resposta: Os envios são feitos por Motoboy, Correios ou Transportadora. Ao selecionar a modalidade de entrega por Tranportadora a escolha de qual empresa será responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente à Guitar Shop Ce, dependendo das características e condições necessárias para o transporte dos produtos vinculados ao seu pedido, de forma a garantir a segurança e a agilidade na entrega. Neste momento, trabalhamos com as seguintes transportadoras: Correios, Loggi e Braspress.

-Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Resposta: Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

-Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Resposta: Entre em contato com o nosso atendimento por whatsapp (85) 98929-0009 ou por atendimento@guitarshopce.com.br

-Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Resposta: Sim. Nossa loja física fica localizada no Shopping Salinas, Av. Washington Soares, 909, Bloco K, Sala 5, Piso Superior, Edson Queiroz, Fortaleza-CE.

-Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Resposta: Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação, assine o protocolo de entrega e seja autorizada pelo titular da compra por e-mail ou whatsapp.

-Existe um valor mínimo de pedido?
Resposta: Sim, por conta de custos operacionais o valor mínimo para pedidos no site é R$40,00. Para pedidos abaixo de 40,00 favor entrar em contato por WhatsApp (85) 98929-0009.

-Como é calculado o frete para meu pedido?
Resposta: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

-Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Resposta: Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues em um único endereço e envio, salvo em casos de exceção previamente combinada, por conta de encomendas ou na solução de problemas técnicos inesperados. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois pedidos de compras distintos.

Pagamento
-Para dúvidas relacionadas a forma de pagamento confira o link:
https://www.guitarshopce.com.br/pagina/formas-de-pagamento.html

Trocas e devoluções
-Para dúvidas relacionadas a trocas e devoluções confira o link:
https://www.guitarshopce.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

GSCE COMERCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS EIRELI ME - CNPJ: 11.157.944/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade