Buscar no site
icone carrinho

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Guitar Shop CE é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre ao nosso atendimento(atendimento@guitarshopce.com.br), o qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Guitar Shop CE a determinação da forma de devolução do produto.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Guitar Shop CE fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Guitar Shop CE se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente através do atendimento o ocorrido:

- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes

As instruções sobre o procedimento de devolução assim como o endereço para envio serão informados por nossa central de atendimento.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência da compra, contate com nosso atendimento(atendimento@guitarshopce.com.br) observando as seguintes condições:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalgem original seguindo alguns cuidados, como:

- não cole fitas adesivas diretamente na caixa;
- não escreva nada na embalagem;
- não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

* Os custos com envio e devolução dos produtos ficam por conta do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Entre em contato com o atendimento(atendimento@guitarshopce.com.br) e solicite a troca do seu produto com defeito.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante/distribuidor para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso atendimento para que possamos ajudá-lo.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalgem original seguindo alguns cuidados, como:

- não cole fitas adesivas diretamente na caixa;
- não escreva nada na embalagem;
- não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Guitar Shop CE reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante/distribuidor e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

* Os custos com envio e devolução dos produtos ficam por conta do cliente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do nosso atendimento

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalgem original seguindo alguns cuidados, como:

- não cole fitas adesivas diretamente na caixa;
- não escreva nada na embalagem;
- não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:

- Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
- Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
- Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

CUPOM DE DESCONTO

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da Guitar Shop CE pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.

Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual da Guitar Shop CE.

Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado.

Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com o nosso atendimento

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

IMPORTANTE:

em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da Guitar Shop CE

Buscar no site
7 dias troca ou devolução
Pague com 2 cartões12x Sem juros12% no BoletoFrete GrátisCompra Segura
Voltar para o topo