Buscar no site
icone carrinho

Perguntas Frequentes

Como faço meu cadastro?

O cadastro é feito automaticamente ao realizar uma compra, não é necessário fazer um cadastro prévio antes da primeira compra.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Guitar ShopCE segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Guitar Shop CE. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança Digicert, um dos certificados digitais mais modernos. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.

Esqueci minha senha, como faço?

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha".

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do e-mail atendimento@guitarshopce.com.br, de segunda à sexta das 9h às 18h.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Guitar Shop CE, confirmando o status de seu pedido aprovado. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com através do e-mail atendimento@guitarshopce.com.br.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.
Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".
Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da Guitar Shop CE verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@guitarshopce.com.br ou ligue (85) 3047-2121 de segunda à sexta das 09h às 18h em até 72h.

Como entrar em contato com a Guitar Shop CE?

Através da nossa central de atendimento no telefone (85) 3047-2121, por email (atendimento@guitarshopce.com.br) ou através do chat disponível em nossa loja. Atendimento disponível de segunda à sexta das 09h às 18h.

Elogios, Sugestões e Reclamações:
Você pode entrar em contato com o nosso e-mail atendimento@guitarshopce.com.br .

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível quando ele aparece com o botão comprar. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato através do nosso e-mail atendimento@guitarshopce.com.br ou cadastre-se na opção "avise-me quando chegar" para receber uma notificação quando o produto retornar ao estoque.

Como receber ou cancelar Newsletter?

Basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clicar na opção: "cancelar assinatura", contido no próprio e-mail enviado. Em caso de dificuldades, por favor, contate a nossa central através do e-mail atendimento@guitarshop.com.br.

Buscar no site
7 dias troca ou devolução
Pague com 2 cartões12x Sem juros12% no BoletoFrete GrátisCompra Segura
Voltar para o topo